Shakira não vê problema em fazer sexo com Piqué na concentração: "até ajuda"

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2016 11h03
Jovem Pan

Shakira falou com exclusividade à Jovem Pan e comentou sobre um assunto que sempre causa discussões no mundo do futebol: sexo na concentração. Tímida, a colombiana, que esteve em São Paulo na última terça-feira (7) para o lançamento do perfume “Dance”, revelou que nem sempre a prática sexual atrapalha no desempenho dos atletas.

Casada com o jogador Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, a cantora comentou que o sexo até ajuda na melhora do desempenho. “Não sempre (risos)”, disse a cantora. “Às vezes até ajuda”, completou.

Trabalhando em cima de seu novo disco de inéditas, que deve ser lançado em 2017, Shaki revelou que pretende começar uma turnê já no próximo ano e não pensou duas vezes em garantir o Brasil em sua rota. Muito agradecida ao país, a artista vê um dever moral em se apresentar por aqui sempre que possível.

“Tenho um grande desejo de finalizar esse álbum, sair em turnê e voltar ao Brasil. É fundamental para mim. É um país que sempre me recebeu bem e que eu adoro”, declarou-se. “Foi um momento fascinante para mim e no Brasil foi o início da minha carreira internacional. É um público emotivo e apaixonante. Tenho as melhores lembranças e por isso voltar aqui é sempre um dever moral e um desejo grande. Quando estou fora daqui, tenho saudade de vocês”, complementou.

Com quase 40 anos de idade, a colombiana segue mostrando que manda muito bem na dança, como vimos no videoclipe de “Chantaje”, seu novo single. A cantora disse que tem um pouco de medo de envelhecer e perder o seu sorriso e alegria.

“Todo mundo tem um pouco. São medos que todos temos e precisamos fazer frente de alguma maneira. Tenho medo perder a alegria e perder a saúde, isso é muito mais importante que a parte física. É natural, é um processo da vida. Perder o sorriso é mais grave”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.