Sidney Magal vê aposentadoria próxima: "não vou rebolar até os 100"

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2017 12h03
Johnny Drum/Jovem Pan

Sidney Magal completa 50 anos de carreira neste ano de 2017 e não deixará a data passar em branco. No dia 17 de agosto, o lendário músico irá se apresentar em São Paulo com o show “Bailamos”, recheado de convidados para celebrar os grandes momentos de sua vasta carreira. No Morning Show desta terça-feira (1), o veterano de 64 anos disse que essas cinco décadas de carreira tem um grande valor para ele.

“Esses 50 anos tem um valor muito grande para mim. Costumam perguntar como me sinto agora. É estranho se sentir uma estrela no início da carreira, porque você não sabe o que tem pela frente. Olhar hoje, nesses 50 anos, e ver tudo o que caminhei, não tem preço”, explicou.

Com seus cabelos grisalhos e sem o porte físico de outrora, Magal acredita que sua carreira já está na reta final, não por sua voz, que ainda continua potente e firme, mas sim por conta do complemento, de saber que não conseguirá manter a energia que lhe é tão característica.

“Eu não pretendo rebolar até os 100 anos, pretendo me aposentar antes. Minha música não é romântica, ela é dançante. Meu público não precisa ver a decadência dessa energia que eu tenho”, contou.

O show “Bailamos” foi idealizado pelo filho de Magal, Rodrigo Magalhães, que vem fazendo muito sucesso na web desde que apareceu recentemente no programa de Pedro Bial, ao lado de seu pai. Além de todo o carisma de Magal, a noite contará com a presença de Ana Carolina, Ney Matogrosso, Rogério Flausino e Rincon Sapiência.

Além de gravar o DVD comemorativo de sua carreira, o músico também lançará uma música inédita ao lado do Sapiência e fará um videoclipe. Segundo ele, a ideia de misturar estilos tão opostos partiu de seu filho.

Querido pelo público de sua geração e também tratado como um ícone da música pelos jovens, Sidney Magal falou com brilho nos olhos sobre como se sente ao ver milhares de pessoas acompanhando seus shows, como ocorreu no carnaval de rua em 2017.

“Isso é muito bom. De uns anos para cá eu venho fazendo festas de empresa. Esses shows públicos dão a oportunidade de ver que tenho um grande público ainda”, completou.

Serviço

Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda
Ingressos: Ticket 360
Valor: R$ 100 a R$ 220

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.