"Só fenômeno sobrenatural", diz jornalista sobre Dilma se salvar do Impeachment

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2016 11h34
  • BlueSky
Lula Marques/Agência PT

O jornalista Fernando Rodrigues afirmou que só um fenômeno sobrenatural salvará Dilma Rousseff de não ter seu impeachment aprovado no Senado Federal, nesta quarta-feira (11). Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show, Rodrigues ainda enfatizou que o impeachment não será o fim, mas o início de uma crise muito longa no Brasil.

“Vai ser um país muito difícil para os brasileiros. O impeachment não é o fim de um processo, é o começo de uma crise muito longa”, deu sua opinião.

O jornalista investigativo, que denunciou a compra de votos para aprovação da emenda da reeleição de Fernando Henrique Cardoso em 2002, revelou que indícios apontaram que o mesmo ocorreu na votação de 17 de abril, na Câmara dos Deputados, mas nada pode ser provado.

“Isso ficou muito evidente, mas não teve como provar. Na Câmara, quando foi aprovado o impeachment, no grupo baixo clero havia muita noticia desse tipo de negociação, mas nada comprovado”, explicou.

Rodrigues acredita que o PT terá uma vida bem difícil daqui para frente, principalmente com o enfraquecimento dos movimentos sociais que recebem incentivo do atual governo.

“O PT vai ter uma vida muito difícil. Todos esses movimentos sociais que fazem manifestações de apoio eles são financiados por verba de governo em grande parte. Tudo isso vai ficar para trás daqui para frente”, concluiu.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.