“Tem que ter a liberdade de ser quem você é, sem que os outros interfiram”, diz Paula Lima

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 11h46
Bruna Piva / Jovem Pan <p>Cantora esteve nos estúdios do programa nesta quinta-feira (3)</p>

Dona de uma voz poderosa, Paula Lima está toda feliz com o lançamento de seu novo álbum e, principalmente, por voltar ao seu estilo de origem, que ela define como o ‘swing black’.

“Eu amo o swing, o balanço, não tem jeito, está em mim, é a minha vida. E aí voltando para essa praia, eu fico mais à vontade”, disse em entrevista ao Morning Show nesta quinta-feira (3).

Seu primeiro single “Fiu Fiu”, será lançado nas plataformas digitais e fala um pouco sobre o assédio sofrido pelas mulheres, inspirado em um movimento feminista que surgiu no Rio de Janeiro.

“Nos shows as pessoas estão recebendo muito bem. O que eu acho legal é a liberdade, se eu quero andar pelada na rua, é a minha vontade. Você só tem que ter a liberdade de ser quem você é, sem que as outras pessoas interfiram. Essa música fala muito disso, tem um frescor e bom humor ao tocar neste assunto”, contou, orgulhosa dos compositores, Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Leandro Fab.

Ela, que chegou a participar do reality show musical “Ídolos”, na Rede Record, há cerca de cinco anos, também relembrou a experiência de poder ajudar novos talentos.

“Eu gostava de passar coisas que eu gostaria de ter ouvido na minha carreira, mas não teria coragem de ser julgada, morreria de vergonha. Ao mesmo tempo estes programas abrem um caminho nacional em termos de público, mas você precisa saber aproveitar aquilo, porque nós não temos essa continuidade aqui no Brasil”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.