"Temer vai levar o Brasil para um caminho melhor", acredita ex-deputado Roberto Jefferson
O ex-deputado federal e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, vê com bons olhos as medidas que o presidente Michel Temer está tomando em relação à economica do País. Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show desta terça-feira (18), o político acredita que o Brasil caminhará para uma situação melhor com as medidas “amargas”, referindo-se a PEC 241.
“Ele (Michel Temer) vai levar o país para uma situação melhor. Tem dois anos para tirar o Brasil da crise. As medidas não são simples, são bem amargas”, disse. “O teto serve para não gastar mais do que pode. O país não aguenta mais pagar o que não consegue. É um caminho amargo, é como se o pai não fosse mais dar mesada”, explicou.
Jefferson conhece Temer há muitos anos, já que o atual presidente do Brasil presidiu a Câmara dos Deputados por duas vezes. Afirmando que colocaria a mão no fogo pelo peemedebista, ele apoia a reforma na educação defendida pelo atual governo.
O ex-deputado aproveitou para criticar o tanto de investimento feito nas universidades federais e aponta que os valores deveriam ser focados nas escolas públicas. “Temos que fortalecer as escolas públicas. É um absurdo 75% do dinheiro serem destinados às universidades federais, sendo que apenas 10% da população tem acesso”, enfatizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.