“Temos direito de procurar homens bem-sucedidos”, defendem autoras de livro
O livro “Como Conseguir Um Homem Rico – Dicas Para Encontrar Amor e Dinheiro” traz um assunto polêmico à tona: mulheres que procuram ter uma vida boa financeiramente e investem em rapazes com uma vida bem-sucedida. No Morning Show desta segunda-feira (7), as autoras Jennifer Lobo e Regina Vaz defenderam que as mulheres têm o direito de procurarem um relacionamento que lhes dê conforto financeiro.
Com a obra, as duas esperam conseguir dar dicas para quem está à procura de um amor e tentar eliminar um dos grandes problemas de um casamento: a falta de dinheiro.
“57% dos divórcios são por causa de finanças. Só estamos dando a opção de ver isso desde o início para ter um relacionamento mais saudável. Muitas pessoas não falam sobre dinheiro, isso é um tabu”, comentou Lobo.
Mas as mulheres não seriam interesseiras ao focar em candidatos levando em conta a sua condição financeira? Para Lobo, isso é um tabu e que as mulheres não podem ser julgadas por isso.
“Eu acho que tem um tabu de chamar mulheres nesse caso de interesseiras. Você não pode ser bem-sucedida procurando um homem bem-sucedido? Há qualidades num homem que atraem mulheres”, explicou.
Regina Vaz acrescentou que não há nenhum tipo de campanha contra homens pobres. Ela argumentou que cada mulher tem que ter noção do que quer para sua vida e o que significa a felicidade para ela.
“Tem mulheres que vão encontrar nesses homens o suficiente para ser feliz. O que é rico para você pode não ser para mim”, concluiu.
[print_gllr id=686574]
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.