“Terei a liberdade que a TV aberta pode oferecer”, diz Porchat sobre programa na Record
O humorista Fábio Porchat terá um programa no formato talk-show na emissora Record e revelou que terá a “liberdade que a TV aberta pode oferecer”, durante a sua participação no Jovem Pan Morning Show desta quarta-feira (6).
Ponderado sobre o assunto, o líder do “Porta dos Fundos” garantiu que a emissora de Edir Macedo não vai interferir e nem censurar os assuntos que o programa quiser abordar, mas ressaltou que tudo dentro dos limites aceitáveis.
“Você não vai me ver usando crack enquanto en**** uma versão dos Dez Mandamentos”, brincou. “Você vai poder passar o p** na cara da Xuxa? Claro que não!”, completou.
Ainda sem título, a atração irá estrear logo após os Jogos Olímpicos Rio 2016 e trará uma estrutura com o que estamos acostumados com o “The Noite”, do apresentador Danilo Gentili.
Porchat preferiu ser evasivo quando foi perguntado se iria fazer piadas de cunho religioso, principalmente envolvendo os evangélicos (lembrando que a Record é uma emissora que segue tal religião). Ele questionou se alguém já viu outros programas do gênero abordando o assunto. “Nunca vi o Jô Soares ou o Danilo Gentili falarem de religião em seus talk shows”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.