"Tudo é perfeito no sete", garante numeróloga Aparecida Liberato

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2015 10h58
Divulgação

A numeróloga Aparecida Libertato explicou a  mística envolta no número 7, em participação no Morning Show desta terça-feira (07). “O ‘sete’ é a soma do ‘quatro, um número material, com o ‘três’, número mais espiritual. O ‘sete’ é a união do material com o espiritual, o que traz uma elevação do espírito”, falou.

Liberato disse que o sétimo dia de julho (07/07) é propenso a ser uma data “sortuda”, já que muitas pessoas acreditam neste poder. “O ‘sete’, na realidade, sempre foi um número tido como mágico em todas as civilizações. Tanto é, que a gente tem referências desse número importante, o número da perfeição, em diversos povos antigos”, disse.

Para exemplificar a ideia, ela citou as sete cores do arco-íris, as sete notas musicais, as sete maravilhas da civilização. “Deus fez o mundo em sete dias e abençoou o último dia”, exemplificou.

A numeróloga também lembrou em entrevista ao Morning Show que “os japoneses tem sete deuses da felicidades”, e que há diversas referências na área cultural com número, como a quantidade anões no clássico da Branca de Neve e nas Léguas Submarinas.