Moro define prazo das alegações finais do caso do triplex: qual será o destino de Lula?
Nesta segunda-feira (15) o juiz federal Sérgio Moro fixou para o dia 20 de junho o prazo para as alegações finais das defesas no caso do triplex do Guarujá, no litoral de São Paulo. Moro também rejeitou pedido feito pela defesa do ex-presidente Lula e pela força-tarefa da operação Lava Jato para ouvir novas testemunhas.
No 3 em 1, Vera Magalhães, Marcelo Madureira e Carlos Andreazza comentaram sobre as tentativas de protelação da sentença do juiz Sérgio Moro, que só deve ocorrer no segundo semestre.
Para Vera, os advogados do ex-presidente devem apresentar novos recursos para tentar empurrar a decisão para depois do recesso do Judiciário, no meio do ano.
Andreazza afirmou que a estratégia da defesa de Lula é retardar ao máximo a possível condenação em primeira instância, e ressaltou que a tática deve permanecer com um possível julgamento em segunda instância.
Madureira questionou os defensores de Lula, que asseguram a inocência do petista mas fazem de tudo para atrasar o encerramento do processo.
Confira o debate completo no 3 em 1:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.