Tati Dias revela que broxaram com ela no ‘De Férias com o Ex’: ‘Foram várias vezes’

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2019 12h38 - Atualizado em 24/04/2019 13h04
ReproduçãoTati Dias é uma das participantes do "De Férias com o Ex"

De volta para a nova temporada do “De Férias com o Ex“, que estreia nesta quinta-feira (25) na MTV, Tati Dias passou por alguns perrengues na casa. Ao contrário do que muita gente imagina, o maior deles não foi encontrar um ex-namorado: foi não conseguir transar com um cara porque ele broxou. “É complicado, você vai lá, leva a pessoa para a suíte master e fala ‘vamos transar afu’, e a pessoa broxa”, disse em entrevista ao EVA nesta quarta-feira (24). “Não foram poucas vezes, foram várias. Eu me senti péssima”, revelou a chef.

Sucesso entre os jovens, o “De Férias com o Ex” conquistou muita gente pelas tretas e as cenas de sexo. Transar no reality, no entanto, não é uma missão muito fácil. “Dá um nervoso, uma ansiedade para muitas pessoas. Tem algumas pessoas que ficam mais nervosas que outras. É difícil, você sabe que a câmera está ali”, contou Carlos Gopfert, que também esteve no EVA.

Apesar do nervosismo, as câmeras não impedem que os participantes peguem geral, e a bebida e as festas só ajudam. Tati mal sabe quantas bocas beijou no programa. “Foram muitas”, disse. E ela não se limitou aos homens. “Teve uma menina que eu beijava assiduamente”, revelou, sem dar spoilers.

Depois de ter participado da temporada anterior do reality, a chef passou a receber muitos ataques nas redes sociais exatamente por isso: pegar geral. “No começo eu ignorava, mas eu fiquei indignada pelo mundo, pelo nível da sociedade, não é possível que em pleno 2019 as pessoas tenham essa mente”, desabafou. “Eu até tento explicar para a pessoa que ela está errada, às vezes eu xingo, mas é bem complicado”, disse. “Não aguento mais ouvir que eu sou fácil, manda que eu sou gostosa, eu prefiro”, pediu Tati.

“De Férias Com o Ex” – estreia da 4ª temporada
Quando: quinta-feira, 25 de abril, às 22h
Onde: MTV e MTV Play