Organize Sem Frescuras: Aprenda a deixar a cozinha arrumada e ainda aproveitar espaços

Podcast comandado pela personal organizer Rafaela Oliveira ensina passo a passo como deixar a área mais prática e responde: ‘Há limite para a quantidade de potes de sorvete ou de margarina no armário?’

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2020 15h40 - Atualizado em 11/08/2020 16h43
Aprenda a deixar a cozinha arrumada e com mais espaço

A cozinha é considerada o coração da casa. É um bom local para reunir os amigos e familiares para preparar uma comida gostosa com a ajuda de todo mundo. E ela virou ainda mais importante nesse momento de pandemia da Covid-19, já que o tempo em casa está dobrado e a quantidade de comida e de pessoas também. Então, saber deixá-la organizada é uma grande ajuda no dia a dia para ganhar tempo com outras atividades, domésticas ou não. E é isso que o podcast “Organize Sem Frescuras” da Jovem Pan apresenta nessa semana: como organizar a cozinha para aproveitar espaços. A personal organizer Rafaela Oliveira ensina como combinar a decoração do ambiente com a organização dos utensílios, como manter as cozinhas pequenas sempre em ordem e tentar otimizar os espaços, ensina a montar um cantinho do café da manhã e responde à pergunta mais importante da organização da cozinha: há limites para a quantidade de potes de sorvete ou de margarina no armário?

O “Organize Sem Frescuras” é um podcast semanal e fica disponível no novo serviço de streaming brasileiro do Grupo Jovem Pan, o Panflix, que pode ser baixado gratuitamente clicando aqui. Por meio do aplicativo, é possível encontrar todas as dicas e o passo a passo da organização, seja ela de ambientes, da mente ou até dos estudos. Em episódios anteriores, Rafaela já debateu sobre a procrastinação e como superá-la, ensinou como organizar o closet e o guarda-roupas, a forma correta de higienizar e guardar os alimentos na cozinha, além de ensinar como organizar a mente e ter uma vida mais leve. O “Organize Sem Frescuras” é um podcast sobre ter uma vida mais prática. Confira os episódios antigos também no Panflix.