Pai e filho são encontrados mortos na zona norte de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2015 06h28
GOIÂNIA, GO, 16.10.2014: CRIME-GO - O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, que confessou à polícia de Goiás, em depoimento nesta quarta-feira (15), que matou 39 pessoas em Goiânia. Ele foi apresentado pela Policia nesta quinta-feira (16) na Secretaria de Segurança de Goiás. Objetos pessoais, uma moto e um revólver também foram apresentados. (Foto: Alan Marques/Folhapress) Folhapress revólver

 Pai e filho são baleados e mortos na região da Casa Verde Alta, zona norte de São Paulo. O duplo homicídio ocorreu por volta das 2 horas da madrugada do dia 14/12. Segundo a Polícia, moradores da região ouviram vários tiros e ligaram para o Copom, que enviou equipes até o local.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram dois homens, feridos com vários tiros e já mortos. As vítimas seriam um homem com cerca de 30 anos e o seu filho, um adolescente de 17 anos.

Parentes das vítimas compareceram ao local e informaram que ambos seriam usuários de drogas e moradores nas proximidades do local do crime.

O delegado plantonista do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, que acompanha o caso, acionou a equipe de peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.