“Acho as convicções de Jean Wyllys muito chatas”, afirma Fabio Arruda

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2016 14h16
Johnny Drum/ Jovem Pan

Sempre com conselhos de etiqueta na ponta da língua, Fabio Arruda esteve no Pânico na Rádio nesta sexta-feira (9) e alfinetou o comportamento de Jean Wyllys como político.

“Acho o Jean um cara chato. Ele tem convicções muito chatas”, falou. “E não precisa ser gay e ser contra tudo que não é gay. Não gosto dessas intolerâncias dele”, disse.

Ao comentar o episódio em que Jean Wyllys cuspiu em direção a Jair Bolsonaro, Fábio brincou: “nem original ele foi porque isso já foi usado em reality show”.

Participante da primeira temporada de “A Fazenda”, o consultou de etiqueta não se arrepende de ter participado do programa, mas afirmou que não faria novamente. “Ficou muito ‘trash’”, disse ao brincar que “aquilo é casa de doido”.

Natal em família? Confira dicas para evitar gafes

O consultor em etiqueta Fabio Arruda ainda distribui dicas para não cometer gafes no Natal em família.

Tem uma festa com parentes que você não gosta? Não vá ou não fique reclamando se decidir ir. “Se for, cumpra sua função de clima família e evite fazer ‘lavanderia emocional’ e relembrar dramas passados. Ou entra no clima ou não vai”, falou.

Está com dificuldade de comprar presentes? Para o apresentador, não importa a dificuldade, nada justifica repassar um presente que ganhou e não gostou e não é nada elegante comprar as mesmas lembranças para todos os parentes.

Fabio ainda ofereceu a principal dica para encarar festas indesejadas de fim de ano: “vai, aproveita e se entope de comida”.