Aeromoça demitida por usar uniforme justo "arranja emprego" durante entrevista no Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2014 21h27
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Jaque Jatai é a capa da revista Sexy deste mês e ficou conhecida por um episódio triste de sua história profissional como comissária de bordo: foi demitida da companhia aérea em que trabalhava (TAM), supostamente, por ter um corpo escultural. Desde então, ela não consegue outro emprego na área e afirmou na entrevista não saber o que será de sua vida.

No Pânico da rádio desta quarta-feira (22), Jaque, que se emocionou e até chorou ao falar sobre sua história de vida, pôde sorrir novamente ao receber contato de um ouvinte com uma proposta de trabalho em uma companhia aérea.

Para Emilio Surita e seus companheiros de bancada, Jaque contou que desde adolescente seu sonho é ser aeromoça e ela batalhou muito para conseguir o emprego na Tam. Depois de uma discussão com a chefe da tripulação, que alegou que Jaque estava usando o uniforme de modo inadequado, a ex-comissária foi desligada da empresa. “Nunca me falaram o motivo mas tenho certeza que foi por causa desse episódio. Foi muito constrangedor, ela brigou comigo na frente dos passageiros”, contou a loira.

Jaque alegou que não havia nada de errado com seu uniforme e que ela não desrespeitou nenhuma regra da empresa, e por isso ela tem certeza que o que incomodou a chefe foi o fato da saia do uniforme ficar muito justa, pelo tamanho de seu quadril. Depois do ocorrido, Jaque tentou entrar em outras companhias aéreas, mas, sem sucesso. Segundo a moça, ela aceitou fazer o ensaio nu para levantar uma graninha. O convite surgiu de um fotógrafo que viu fotos dela no Facebook. “Estou gostando de tudo o que tem acontecido comigo, a revista, mas meu sonho não é ser modelo, é ser comissária.”

Durante sua participação no Pânico, um funcionário da Azul Linhas Aéreas ligou na rádio Jovem Pan e pediu para a telefonista anotar seus contatos e ligar para Jaque. O motivo seria uma proposta de emprego. A produtora do Pânico entregou o recado para Emilio, dentro do estúdio, que pediu para checarem a informação. A assessora de Jaque, que estava acompanhando-a na Jovem Pan, entrou em contato no número fornecido e teve a informação que realmente seria uma proposta da Azul.

Jaque ficou emocionada novamente, mas dessa vez de felicidade. Ao final do programa, todos os integrantes do Pânico desejaram boa sorte para que ela consiga continuar com seu sonho.