Além de ator, Thalles Cabral mostra talento como cantor no "Pânico" desta quinta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2014 12h15
Divulgação

Thalles Cabral é mais conhecido por seu papel na novela “Amor à Vida” como Jonathan, filho de Félix, personagem do ator Mateus Solano. Poucos sabem, mas Thalles também é cantor folk e está lançando o videoclipe da canção “Record”. O ator e cantor vem mostrar seu talento no programa Pânico desta quinta-feira (25).

Aos 12 anos, ganhou seu primeiro violão e, em menos de um ano, já compunha suas próprias músicas. Em setembro de 2013, lançou seu EP de estreia, com sete canções de autoria própria e todas em inglês.

O videoclipe pode ser considerado um curta‐metragem. Ele foi dirigido pelo Mess Santos, diretor da produtora Movie 3, que já dirigiu videoclipes de artistas como Naldo, Manu Gavassi e Daniel. O curta ainda conta com a participação da atriz Carol Rainato (Raquel em “Amor à Vida”) e a atriz‐mirim Kiria Malheiros (atualmente em “Império” como Bruna), que interpretam a mesma personagem, porém em diferentes fases.

O clipe conta a história de dois personagens, Gabriel e Luiza, que são vizinhos e se apaixonam ainda pequenos. Certo dia, ele toma coragem e decide ir até a casa de Luiza para se declarar, porém descobre que ela se mudou. Triste e desolado, ele volta para sua casa. No quarto, ele encontra acidentalmente uma edição do livro dos recordes, Guinness Book, e tem uma grande ideia: tentar bater algum recorde para entrar para o livro, ficar famoso e fazer com que a sua fama chegue até Luiza e eles possam se reencontrar.

Assista abaixo.