André Vasco e Lígia Mendes falam sobre novo programa de humor na Band

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2014 12h17
Divulgação

Desde 2008 no ar com o programa Missão Impossível pela rádio Jovem Pan FM, Lígia Mendes participa, junto com o apresentador André Vasco, do programa Pânico na Jovem Pan desta quarta-feira (20) para falar sobre o novo programa Top 20, na Rede Bandeirantes, que estreou no início de agosto.

André Vasco e Lígia Mendes comandam a atração, que aposta em vídeos de humor para ter grande audiência. Os vídeos são narrados com um toque bem brasileiro, “leve e despretensioso, com muito bom humor”, segundo André, e os apresentadores não perdem a chance de tirar onda de muitos tombos e tropeços.

Antes de chegar na Band, André foi repórter do Programa Viva a Noite em 2007, no SBT e do Band Verão em 2009 na Band. Ligia, também já trabalhou na emissora de Silvio Santos e apresentou duas edições do programa Eliana em virtude da “O povo é de verdade”, diz André Vasco sobre gravar “Top 20” nas ruaslicença maternidade da apresentadora.

O roteiro da produção do Top 20 também é um diferencial. “O roteiro é do Fabio Embu, que fazia o Homem Berinjela no Pânico. Ele é muito engraçado e deu um toque próprio no programa”, disse Lígia em entrevista ao Morning Show da Jovem Pan em julho.

Fabio Embu e o diretor Pablo também estão no Pânico de hoje.