Antonia Fontenelle sobre Lívia Andrade: ‘Ficar brigando com ex-mallandrinha não é legal para mim’

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 14h16
Jovem PanAntonia Fontenelle foi a convidada do Pânico nesta quinta-feira (4)

Antonia Fontenelle foi a convidada do Pânico nesta quinta-feira (4) e explicou a briga com Lívia Andrade. A youtuber afirmou que não concordou com a apresentadora do “Fofocalizando” de expor a vida pessoal de Val Marchiori após uma entrevista com o ex-marido da empresária.

“Se meu diretor pedisse para ferrar outra mulher em nome de audiência, eu pediria as contas”, disse Fontenelle. “Não acho legal ganhar dinheiro para ferrar a vida dos outros. Como mulher, jamais falaria aquilo de outra mulher”, continuou.

No “Fofocalizando”, o ex-marido de Val Marchiori disse que a socialite era uma “prostituta de luxo” e que estava em disputa judicial com ela pela guarda dos filhos. Os advogados da empresária afirmaram, em nota, que ela já tem a guarda integral dos dois filhos.

Fontenelle, no entanto, disse que quer deixar a treta com Lívia Andrade para trás. “Ficar brigando com ex-mallandrinha não é legal para mim”, alfinetou, lembrando que a apresentadora do SBT já foi assistente de palco de Sérgio Mallandro.

Ainda falando sobre o “Fofocalizando”, a influenciadora afirmou que o programa acabaria assim que Leo Dias decidisse deixar a atração. “Ele está de saco cheio”, revelou.

Ela também contou que não aceitaria convites para participar da atração do SBT. “Não vou sentar em lugar nenhum para fazer programa de fofoca”, disse, mas garantindo que se daria muito bem numa volta à TV. “O canal que me contratar, se eu não der o maior ibope, devolvo o dinheiro e falo que sou uma bosta.”