Após confusão, Flor diz que se entendeu com Lívia Andrade: "continuamos brincando sem ofender"

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2017 14h07
Johnny Drum/ Jovem Pan

Com 35 anos de carreira, Flor pode ser considerada um dos ícones do SBT. A apresentadora, que sempre teve o sonho de trabalhar com Silvio Santos, esteve no Pânico na Rádio nesta sexta-feira (7) e esclareceu a confusão que teve com Lívia Andrade na gravação do “Programa Silvio Santos”.

Flor foi sincera ao admitir que as duas mantinham uma relação apenas cordial e que as coisas passaram do limite na gravação. Ela explicou que Lívia se ofendeu com as “brincadeiras” feitas. “Conversamos no camarim e ela não queria que eu a chamasse de vaca nem de galinha. Mas era uma brincadeira. No ‘Jogo dos Pontinhos’, o Silvio cutuca e a gente sabe que ele quer ver as briguinhas”, falou.

A apresentadora ainda negou que tenha passado mal no momento, mas afirmou que ficou aborrecida com as declarações da colega. “Eu fiquei chateada e explodi. Ela disse que esperava que eu morresse e eu contei coisas da intimidade dela. Não foi legal, mas era a minha defesa”, contou.

“O Silvio Santos colocou fogo e nós batemos boca, mas está tudo bem. Somos uma família. Às vezes a gente não está legal, mas já nos resolvemos. Pelo quadro, continuamos brincando sem nos ofender”, explicou.

Ainda sobre os bastidores do SBT, Flor deu detalhes da segunda gravação que Silvio Santos fez com Maísa, quando chamou Dudu Camargo de surpresa, e a adolescente abandonou o palco. De acordo com a apresentadora, o dono da emissora pediu permissão para brincar com a menina.

“Ele pediu a autorização dela e ela deixou. A Maísa devia ter falado que não queria o Dudu”, falou ao defender que Silvio está no comando total do que faz nas atrações. “Ele não está ‘lelé’, é fake. Ele é totalmente centrado”, garantiu.

Deixando as polêmicas de lado, Flor contou que o sonho de trabalhar com Silvio Santos nasceu quando seu avô ganhou um carro no “Baú”. “Eu fui receber o carro com o meu avó e quando eu olhei o Silvio eu fiquei espantada. Eu tinha uns 4 anos e fiquei apaixonada por ele, olhei as câmeras e vi um mundo cor de rosa ali. Falei pra ele que ia trabalhar com ele um dia e voltar ao SBT agora foi um presente”, falou.

E apesar dos anos, a apresentadora admitiu que ainda fica nervosa na presença do ídolo. “É difícil apresentar com o Silvio te olhando. Eu gaguejo, mudo minha voz”, disse aos risos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.