Autora e blogueira da Capricho, Bruna Vieira é a convidada do Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2014 11h27
Divulgação/Site Oficial<p>Aos 19 anos, Bruna Vieira já acumula funções com seu site, blog, livros e canal do YouTube</p>

Jovem e determinada, Bruna Vieira já constrói o seu nome, com 19 anos. Autora de três livros – “Depois dos Quinze”, “A Menina que Colecionava Borboletas” e “Depois dos Quinze – Quando Tudo Começou a mudar”, ela ainda mantém um site próprio, canal no Youtube e blog da revista teen Capricho. Nesta terça-feira (19), ela é a convidada do Pânico.

Nascida em Leopoldina, em Minas Gerais, Bruna criou o “Depois dos Quinze” como um blog, para tentar lidar com momento complicado de sua vida, aos 15 anos, quando, segundo a própria, era muito tímida, odiava seu corpo e sofria por amor platônico.

Dois anos depois, ela se mudou, deixando a família para trás, para São Paulo. Lá, conseguiu publicar seu primeiro livro e recebeu o convite da Capricho. Em seu intercâmbio para a Inglaterra, descobriu seu gosto por viajar.

Fenômeno das redes sociais – com mais de 400.000 seguidores somente no Instagram –, Bruna fala sobre os mais diversos assuntos: moda, viagem, música, fotografia, além de indicar produtos e marcas.