Bruna Surfistinha abraça a Umbanda e confessa: "foi onde encontrei o amor"
De surfista mais desejada, ela passou a ser médium umbandista. Raquel Pacheco, conhecida amplamente como Bruna Surfistinha, esteve no Pânico desta sexta-feira (19) e falou mais sobre a nova fase da sua vida.
Longe da sua “prancha de surfe” desde 2004, Raquel se encontrou na Umbanda. Para ela, a religião fez com que preenchesse “um vazio muito grande, eu precisava muito de uma fé”.
Em 2011, a ex-garota de programa teve um sonho angustiante com sua mãe. Depois disso, ela procurou uma amiga umbandista que frequentava a Casa de São Lázaro. Nesse terreiro, um exu mirim (entidade infantil) contou que “aconteceu uma coisa com a sua família. Você vai ter que procurar a sua mãe”, disse.
Dias depois, Raquel confirmou a razão da angústia: seu pai havia morrido. “A minha batalha de pedir perdão para ele tinha acabado ali”, confessou.
Praticante há cinco anos, Surfistinha explica que foi na Umbanda “onde encontrei o amor de verdade”. Segundo Bruna, a religião aceita as pessoas sem preconceito, tanto que “acolheu meu passado, sempre me respeitou”, contou.
Questionada sobre algum contato com o espírito de seu pai, Bruna abriu o coração: “descobri que ele está bem. Está na luz”.
Atualmente, Surfistinha é uma médium em desenvolvimento “eu auxilio outras entidades, mas ainda não posso ajudar as pessoas”, explicou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.