Bruna Vieira lança livro e comemora: “mais acessos do que a minha cidade tem habitantes”

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2014 14h03
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Bruna Vieira é um fenômeno da internet. Com 800 mil seguidores, 130 milhões de acesso em seu site e mais de 100 mil exemplares de livros vendidos, a também blogueira da Capricho, de 20 anos, se prepara para lançar sua terceira história. Em visita ao Pânico, Bruna falou sobre o segundo volume da trilogia “Meu Primeiro Blog”, “De Volta aos Sonhos”.

“É a continuação do primeiro, ela tem 30 anos, e nada dá certo, ela encontra um blog que ela tinha aos 15 anos e volta no tempo, vive as coisas com a cabeça de hoje e revive suas escolhas, afetando o presente”, revelou sobre a trama.

Bruna ainda contou uma novidade sobre o livro: ela escreveu uma música usando um dos personagens da história. A canção será lançada junto com o clipe, nesta terça-feira (19): “sempre quis fazer isso, pude traduzir este desejo agora”.

O início de tudo veio do blog “Depois dos Quinze”, que começou de maneira despretensiosa, quando viveu desilusão amorosa. “Criei o blog para desabafar, como um diário virtual, como se eu estivesse contando para uma amiga, eu gostava muitoBlogueira Bruna Vieira lança livro e vibra: “mais acessos do que a minha ci do ambiente online, comecei como uma brincadeira e fui amadurecendo, comecei a falar sobre moda, música, viagem”, explicou.

E deu certo, como a própria afirmou: “tenho 60 mil acessos únicos por dia, que é mais do que a minha cidade do interior tem de habitantes”. Natural de Leopoldina, em Minas Gerais, ela mudou-se para São Paulo quando tinha 17 anos.

“Quando mudei, recebi o convite para publicar meu primeiro livro, o blog cresceu, começou a dar uma graninha, e agora tem patrocinadores e mantenho uma coluna na revista Capricho. Meu público é adolescente falo do cantor do momento, maquiagem…”, contou.

A autora ainda estará pela primeira vez na Bienal do Livro, atendendo os fãs, no próximo domingo (24).

Serviço
Bienal do Livro pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo
Horário: Segunda a Sexta das 9h às 22h; Sábado e Domingo das 10h às 22h
Preço: 14 reais, a inteira
Para comprar: visite o site