Carla Zambelli diz que caiu em fake news quando disse que filha de Dilma era dona da Havan

Em entrevista ao Pânico, Carla Zambelli (PSL-SP) também falou sobre Joice Hasselmann (PSL-SP) e treta no ex-partido de Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2019 14h12
Jovem PanCarla Zambelli foi a convidada do Pânico nesta sexta-feira (13)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) explicou, em entrevista ao Pânico, nesta sexta-feira (13), um vídeo que circula pelas redes sociais em que ela diz que a dona da rede de lojas Havan é a filha da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Acreditei numa fake news, fiz um vídeo, rodou num grupo de WhatsApp e não sei como os caras do PT ressuscitaram”, disse a parlamentar. Ela contou que já conversou com Luciano Hang, o verdadeiro dono da Havan, sobre o assunto. “Esse vídeo nem foi postado, só foi gravado”, continuou, apontando que o caso aconteceu em 2015.

Também na entrevista, Carla Zambelli voltou a comentar as desavenças com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Querendo colocar um fim na polêmica, ela desejou “o melhor” à colega.

“A Joice fez muita coisa durante a campanha contra mim, colocou o presidente contra mim”, disse, citando o presidente Jair Bolsonaro e dizendo que foi “muito pesado” o que a parlamentar fez contra ela. “Eu não inicio nenhuma briga com a Joice, só respondo.”

PSL e prefeitura de São Paulo

Envolvida em uma polêmica no PSL, Carla Zambelli reconheceu que não deve continuar no partido. Ela lembrou que o presidente da legenda, Luciano Bivar, está tentando cassar o seu mandato.

“Tudo indica que a gente deva ser expulso do PSL. Se não for expulso, já temos motivo para justa causa”, afirmou a deputada, que deve fazer parte de uma barca de parlamentares que vão deixar a sigla. Ela não quis dizer se irá para o novo partido de Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil.

A deputada também rechaçou a ideia de disputar a prefeitura de São Paulo em 2020. Ela não se sente preparada para assumir o cargo. “Eu me pego sendo ingênua, acreditando em coisas que não deveria acreditar”, confessou. “Por mais que você tenha muita boa intenção, você não faz a diferença sozinha”, lamentou Carla Zambelli.