Casal vencedor do Power Couple ataca Simony: "não sei como o marido dela aguenta"

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2016 14h04
Jovem Pan<p>Laura Keller e Jorge Sousa foram os grandes vencedores do Power Couple</p>

Vencedores da primeira edição do reality show “Power Couple”, Laura Keller e Jorge Sousa estiveram no Pânico desta quarta-feira (29) falando mais sobre seu relacionamento e o que farão com a soma de R$ 697 mil, acumulada durante os 32 dias de confinamento. “Dividimos a grana meio a meio, vamos curtir a vida normal”, disse Laura.

Com uma votação popular de 82% na final do reality, os dois acreditam que a cumplicidade como casal é o que garantiu a vitória. “A gente não teve medo de jogar. Com o mesmo tesão que vivemos a vida, encaramos o jogo”, explicou Jorge.

Alvo de muitas polêmicas dentro do programa, Laura revelou que as competidoras julgavam o seu passado. “A Gretchen chegou a falar que meu único talento era minha bunda. Falei que ela deveria pensar melhor no que diz”.

Jorge ironizou: “quem é a Gretchen para falar dos outros né?”.

E não foi só com a rainha do rebolado que o casal teve problemas. Simony, eterna integrante do Balão Mágico, também teve sua cota de confusão. Para Laura, “ela confundia sinceridade com falta de educação”. Não faltaram alfinetadas da parte de Jorge: “não sei como o marido dela aguenta, ela é chata para c*ralho”.

“Power Couple” já tem a sua segunda temporada garantida e Laura Keller diz saber que Mara Maravilha estará no casting.

Fama e passado

Como ela mesmo diz, Laura Keller tem um passado um tanto quanto polêmico. Ex Mulher Múmia do extinto grupo de funk liderado por Kleber Bam Bam, ela já posou nua e se viu envolvida em um vídeo sensual junto com outra mulher.

Pouco tempo antes do “Power Couple”, a dançarina atuava na série “Pé na Cova”, junto com Miguel Falabella. “O convite veio através de assessoria”, contou.

Juntos há apenas um ano e meio, os dois estão noivos. “O Jorge me pediu em casamento, vamos casar em Vegas e passar a lua de mel no Havaí”.