"Celebridades produzem conteúdo de uma maneira insuportável”, diz criadora do "O Fuxico" ao Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2014 14h05
Jovem Pan

A criadora e diretora de conteúdo do site O Fuxico, Esther Rocha foi a convidada do Programa Pânico desta terça-feira (02).

Durante sua participação, Esther contou que lançou seu site no ano 2000, totalmente independente e que a internet ajudou a evoluir o conteúdo. “O que mudou que foi bem interessante é que quando eu lancei não existia nenhum tipo de lugar que você encontrava essa informação de artista”.

Segundo ela, as pessoas questionavam sua ideia de criar um site para publicar 24 horas notícias sobre famosos. “’Porque um ser humano ia ficar produzindo notícia a cada 10 minutos de um artista? ’, e eu dizia: ‘Eu Vou’”, lembra.

Com o avanço da internet e principalmente com o aplicativo Instagram, Esther acredita que ficou mais fácil criar conteúdo. “As celebridades produzem conteúdo de uma maneira insuportável”.

Quando o assunto são as celebridades brasileiras, a jornalista acredita que elas “precisam crescer” e relembra as figuras públicas norte-americanas. “A Rihanna paga várias micos, mas segura a onda”, e continua: “O problema do Brasil é que várias “Celebridades produzem conteúdo de maneira insuportável”, diz criadora do “pessoas super pedem para se expor e pedem para ser notícias”, confessa.

Esther admite ser fã do Programa Pânico e que ele mudou um pouco os eventos, já que os apresentadores fazem perguntas indiscretas e muitas vezes divertidas para as celebridades do local. “O Pânico é uma delícia, pelo menos a moçada se diverte”, conclui.