“Coloquei na cabeça que nunca dependeria de homem nenhum”, diz Valesca

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 14h05
Bruna Piva / Jovem Pan<p>Cantora se prepara para lançar DVD em janeiro de 2016</p>

Uma das cantoras mais queridas pelo público, Valesca Popozuda ou só Valesca, já tem cerca de 15 anos de carreira, mas quem a vê nos dias de hoje com a agenda lotada por todo o Brasil não imagina que a cantora nunca planejou ficar famosa.

Nesta quarta-feira (26), ela esteve nos estúdios do Pânico e conversou com a equipe sobre sua trajetória e planos futuros.

“A minha vida sempre foi tranquila, bem humilde, nunca pensei em ser famosa. Sempre fui independente, saí de casa com 14 anos porque eu queria ser livre, trabalhar, tive que me virar. Acho que por conta da história da minha mãe e tudo o que ela passou para me criar sozinha, eu coloquei na minha cabeça que jamais nesse mundo eu iria depender de homem nenhum, independente se eu fosse artista ou não, até porque isso nem estava nos meus planos”.

Antes de subir aos palcos, a loira passou por várias ocupações, como frentista em um posto de gasolina e até mesmo figurante nas novelas da TV Globo, quando engravidou de seu primeiro filho.

“O convite surgiu quando o Pablo tinha 6 meses, mas só aceitei um tempo depois. Era um risco, abandonei tudo e foi um sucesso. No início nós só dançávamos, aí depois de dois anos comecei a cantar, mas não me considero uma grande cantora. Eu digo que não canto, que eu encanto. Quem gosta da minha música, acho que gosta também do que eu sou”, brinca a cantora.

Carreira

Valesca revelou que não rejeita seu antigo título de ‘Popuzuda’ e que foi a sua participação no reality show “A Fazenda 4“ e nos desfiles nos carnavais que a ajudaram a quebrar a imagem que as pessoas costumavam ter.

“Eu continuo popular, não mudei nada, sou a mesma. A única coisa que mudou foi o nosso funk, que só cresceu. Nisso o programa me ajudou muito! Quando entrei meu objetivo era mostrar para as pessoas quem era a Valesca ‘mãe e filha’, para quem tinha preconceito só porque eu estava em cima de um palco com shortinho e rebolando”.

Ela, que já se prepara para lançar um DVD em janeiro de 2016, garantiu que será um trabalho muito especial e cheio de convidados.

“Antes eu ligava muito para o que as pessoas falavam, mas de um tempo para cá cheguei a conclusão de que o que eu tenho que fazer é levar alegria para os meus fãs e para quem gosta da minha música”, completou.