Com vídeos de desafios, youtuber Everson Zoio diz que não quer ser "influência para as crianças"
Com 8 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, Everson Zoio não tem a intenção de ser um exemplo para os jovens que assistem aos seus desafios “malucos”. No Pânico na Rádio desta quarta-feira (29), ele admitiu que recebe “puxões de orelha” de algumas mães por seus vídeos extremos.
No YouTube, Zoio encara os desafios mais bizarros, mas mesmo dizendo para seus espectadores não repetirem em casa, muitos vêem seus vídeos como um incentivo a fazer o mesmo.
“Minha intenção não é ser influência para as crianças”, afirmou. “Muitas mães assistem e dizem que estou incentivando e que eu não preciso fazer isso, mas dizem isso com educação”.
Recentemente, o youtuber foi acusado de incentivar uma criança a fazer o desafio de Baleia Azul em matéria do “Conexão Repórter”. “[Roberto] Cabrini disse que eu incentivo, mas eu digo para não repetir. Ele me colocou como culpado e eu fiz [no programa] na inocência”, falou.
Com o sucesso do canal, Zoio lançou seu primeiro livro, “Minha Vida de Youtuber Hardcore” e já adaptou seus desafios para os palcos. Conforme ele contou, o próximo passo é viajar o Brasil com a peça.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.