"Como cobrar de alguém que fez o nome do Jassa?", disse filho do cabelereiro

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2015 13h21
Amanda Garcia / Jovem Pan

Robson Jassa, filho do famoso cabelereiro de Silvio Santos, negou que o salão cobre pelos serviços realizados para o dono do SBT. “Como cobrar de alguém que fez o nome do Jassa?”, alegou ao Pânico desta terça-feira (24). O profissional, porém, lembrou que o pai já era conhecido no meio artístico antes da amiza e, inclusive, ganhador de concursos.

O cabelereiro começou no salão do pai como office-boy aos dez anos, mas estudou a profissão, seguida por outros membros da família. “Fiz vários cursos, mas sempre viajei com ele (meu pai). Quando ele ia para fora, eu ia junto. Até porque ele não fala inglês, eu ia junto como intérprete”, revelou.

Robson Jassa confirmou também que muitos clientes pedem uma ‘ajudinha’ para virarem artistas do SBT. “Falei para o Silvio fazer uma salinha de RH lá. Quando estou trabalhando, trabalho tanto, que não dá para escutar fofoca”, alegou.

O filho do Jassa, porém, não usa a tesoura nas madeixas de Silvio Santos. “Meu pai é o titular, mas quando ele está é o meu tio Edinaldo”, revelou sobre o negócio familiar.