Criadores da página “Diva da Depressão” afirmam que falam do universo feminino abertamente: “Falamos muito de sexo e com mais detalhes”

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2014 13h45
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Você já deve ter visto no seu Facebook alguém compartilhar um meme do Diva da Depressão. Fenômeno da internet, os criadores Eduardo Camargo e Filipe Oliveira foram os convidados do Programa Pânico desta quinta-feira (23) e falaram um pouco sobre o projeto.

“Nada mais é que uma mulher depressiva. A gente começou no Facebook e quando fez o ‘bum’ a gente lançou o livro e o blog. Hoje já estamos até com uma loja de camisetas”. Segundo eles, tudo começou com as imagens da atriz Marilyn Monroe. “A gente materializa a imagem dela. Ela não é a maior diva da depressão, mas é a maior diva”.

Questionados por Amanda sobre o universo feminino e como as mulheres sempre falam dos mesmos assuntos, a dupla se defendeu: “O nosso público tem isso de inveja, de jogar indireta, rir do namorado, ficar de mal humor. Mas hoje em dia com essa pegada feminista está mudando. No nosso blog falamos muito de sexo e com mais detalhes como as posições que as mulheres gostam. Antigamente uma página feminina não falava tão abertamente sobre isso”.

Eles afirmam que criaram uma personagem diva que gosta de tudo. “A gente se inspira em qualquer lugar”. Sobre as mulheres brasileiras eles falam sobre a atriz Susana Vieira. “Eu pego muito no pé da Susana Vieira. Se hoje ela é diva é muito pelos motivos errados”, apostam.

Livro Diva Depressão
Autor: Filipe Oliveira
Editora: Matriz Editora