Daniel Dantas reclama de celular durante peça: "não sei porque o filho da p*t* não sai da sala"

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2016 14h08
Jovem Pan <p>Daniel Dantas e Melissa Vettore reclamaram da postura do público no teatro</p>

Juntos na peça “Isadora”, Daniel Dantas e Melissa Vettore revivem os últimos dias da bailarina Isadora Duncan, considerada a mãe da dança moderna. Os dois globais estiveram no Pânico desta quarta-feira (08), falando sobre a relação do público com o teatro.

“A gente não faz para o público, mas com o público”, explicou Melissa. A atriz, além de ser a produtora, assina o texto da trama. O espetáculo se passa no ano de 1916, e aborda temas densos, como a liberdade do corpo feminino.

Atualmente, com o crescimento das redes sociais e de aplicativos de conversas, como o Whatsapp, o público não se conecta nesse tipo história. Daniel, com décadas de carreira, abomina quem fica ao celular durante a encenação: “não sei porque o filho da p*ta não sai da sala”.

Melissa revelou que já pediu para o espectador sair do telefone: “eu quase matei um cara uma vez. No meio da fala, falei: ‘desliga'”.

Dividindo o palco, os dois protagonistas acreditam que a ligação entre o personagem e a vida real é algo intrínseco. Para Daniel, “é uma relação esquizofrênica. Você está dentro, mas está fora do personagem ao mesmo tempo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.