“Dinheiro não compra felicidade, compra momentos”, diz Karoline Schwonke

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2015 14h05
Bruna Piva / Jovem Pan <p>Modelo esteve nos estúdios do programa Pânico nesta quarta-feira (4)</p>

Nascida em Pelotas, no Rio Grande do Sul, Karoline Schwonke tem apenas 20 anos e já esbanja um corpão de dar inveja a qualquer mortal.

“Sempre tem esse preconceito, mulher bonita, burra, só corpo. Antes eu estudava teatro e trabalhava em uma loja de suplementos. Mas sempre quis ser da vida artística, sempre gostei de foto e ficar aparecendo. Não teve ninguém que me incentivou, digamos que eu gosto deste meio”, disse ela em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (4).

Capa da Sexy deste mês, em uma edição especial de aniversário, a loira aprovou o resultado da publicação masculina.

“Tinha 500 mil meninas para sair na revista e ter sido escolhida, para mim, é importante. Não achei meu ensaio vulgar como outros, achei bem bonito, ficou bem a minha cara”.

Fazendo participações no elenco de “Pânico na Band”, a modelo disse que não gosta de fazer planos e nem pensa em relacionamento, por enquanto.

“Não estou muito preocupada com isso ainda, acho que não tenho idade para pensar em casar, primeiro eu quero construir as minhas coisas, ajudar a minha família e tenho vontade de ajudar outras pessoas também. Acho que não dá para ficar programando muito, porque as coisas acontecem quando tem que acontecer”, garantiu.

Questionada sobre a importância do dinheiro na sua vida, ela garantiu não ser ambiciosa e filosofou:

“Dinheiro não compra felicidade, compra momentos. Acho que não é o suficiente para ser feliz. Ser feliz acho que é levar uma vida mais simples, ter uma família, respeito em casa, conseguir pagar um colégio para seu filho”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.