Durante briga, Amanda Ramalho xinga convidado do Pânico: "vai tomar no c*"; assista

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2016 14h52
Jovem Pan<p>Amanda Ramalho não gostou nada de ser provocada por convidado</p>

O Pânico é um programa acostumado com polêmicas. Nesta quinta-feira (25), não foi diferente. O tempo fechou durante a participação do analista político polêmico e auto-intitulado “provocador” Flavio Morgenstern.

Tudo começou com Evandro Santo que não gostou nada quando o convidado afirmou que a juventude não tinha pensamento crítico que valesse ser levado em conta. “Você está sendo pretensioso, você tem muita cultura e acha que sabe mais que o outro. É arrogância guardar só para si”, atacou Evandro.

Nesse momento, Amanda Ramalho, que até então estava em silêncio, resolveu entrar na briga. “O Flavio Morgenstern, só ele precisa falar, o debate ele fala todas as coisas. Evandro, nem se estressa porque ele é gênio”, debochou, “você é um absurdo”. “Obrigado. Já pensou você ter me elogiado, Amanda?”, rebateu o analista.

Enfurecida de vez, Amanda pediu a palavra: “você é o cara mais binário que tem”. “O que você faz da vida? ‘Eu tenho um blog, um podcast'”, ironizou.

“O ataque pessoal mostra como eu estou certo”, defendeu Flavio. Emilio criticou o nível da conversa: “pior coisa que existe é a pessoa distorcer a tese”. Morgenstern interrompeu: “[a pior coisa] é discutir elevadamente e de repente entra a Amanda”.

O clima pesou de vez e Amanda perdeu a linha: “vai tomar no seu c*, velho. Eu que pedi para trazer você, porque acho que você é bizarro”. “Agora estou sendo xingada na internet, esse povo só tem babaca, eu não faço nada!”, bradou.

Assista à briga: