"Ele não sabe contar até quatro", relembra Zezé Di Camargo sobre briga com Luciano

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2015 14h06
Amanda Garcia/Jovem Pan <p>Zezé di Camargo falou sobre sua nova música de trabalho em entrevista ao Pânico</p>

Divulgando a nova música “O Defensor”, Zezé Di Camargo esteve no Pânico no Rádio nesta terça-feira (7). A faixa faz parte do próximo álbum da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que tem previsão de lançamento para este mês de abril.

O cantor conversou sobre a mudança da música sertaneja do interior do Brasil para as capitais e o papel dos jovens que migraram trazendo consigo a raiz musical dos ancestrais. “A juventude que veio do interior para a grande metrópole trouxe o gosto musical que o pai e a mãe tinham”, disse Zezé.

Com o surgimento de artistas como Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Luan Santana, a reformulação que acontece hoje em dia na música sertaneja é totalmente necessária. Mas, apesar da inserção cada vez maior de elementos pop, Zezé acredita que a essência se permanece e contou que vê um diferencial de eu estilo para os demais. “A música sertaneja é que ela conta uma história em pouco tempo, com começo, meio e fim”, exaltou o artista.

O goiano explicou sobre o recente problema que teve nas cordas vocais e acabou se tratando com o mesmo médico de Adele, Lionel Richie e Steven Tyler. Na ocasião, ele optou, mesmo sem necessidade, pelo procedimento cirúrgico para corrigir o timbre da voz. “Com o tempo, as cordas vocais vão criando uma ‘fissurazinha’. Eu fiz a cirurgia, mas não precisava ter feito. Se eu fosse rockeiro, não teria problema em ter um timbre mais rouco. Mas, no meu caso, como cantor sertanejo, precisava de uma voz cristal, limpa”, explicou.

As redes sociais do cantor também viraram polêmica e ele acabou abandonando o Instagram após dez meses de uso, culpa principalmente da manipulação de alguns veículos de comunicação. “Eu não tenho sangue de barata e não suportava ver as pessoas me ofendendo. A sacanagem maior era dos blogs de fofocas que depois escreviam ‘Zezé Di Camargo ofende fãs’”, defendeu-se.

Relembrando o caso da quase separação da dupla sertaneja com o irmão em 2011, Zezé confessou que foi briga de irmãos e o fato de Luciano ser “impetuoso e explosivo” não ajudou. A dupla havia tido uma discussão no camarim antes de dar início a um show em Curitiba.

“Ele não sabe contar até quatro. E ele teve a ideia de ir embora cinco minutos antes do show começar. E eu comentei: ‘pode ir que pouca gente vai sentir falta’. Ele deve ter ficado com muita raiva desse comentário”, admitiu.

Zezé Di Camargo teve que começar a apresentação sem Luciano, que logo regressou ao palco, dando um baita susto no irmão e contando que não faria mais parte da dupla. “Depois fiquei sabendo que ele estava tomando remédio para contenção de líquido e não tomou a dose de potássio necessária para controlar seu efeito”, explicou.

O arrependimento de Luciano deve ter aparecido quando o artista viu o fim da dupla ser anunciado em um telejornal da TV Globo, segundo palpitou Zezé. As cenas seguintes renderam mistura de remédio com whisky e a hospitalização de Luciano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.