"Estava bêbada e com raiva", confessa Veridiana Freitas sobre alfinetada em Emerson Sheik
A catarinense Veridiana Freitas lançou seu segundo ensaio nu para a revista Playboy neste mês – o primeiro foi feito em janeiro de 2014. A novidade neste novo photoshoot é que ele foi realizado na capital argentina Buenos Aires.
Evangélica, a musa sabe separar a religião dos comentários preconceituosos que vive ouvindo. “Preconceito não é posar nua, é matar, roubar, fazer mal para os outros. Mas continuo amando meu Deus”, contou Veridiana.
Ex-affair de Emerson Sheik, a modelo afirmou que já superou as polêmicas em que envolveu os dois no ano passado. Para quem não se lembra, Veridiana disse que o jogador do Corinthians a deixou esperando antes de partirem em uma viagem programada para curtir uma festa. Sheik até negou conhecer a moça pessoalmente.
Mas as alfinetadas não pararam por aí. Em fevereiro deste ano, Veridiana usou seu Instagram para postar uma foto do jogador com outra loira e escreveu a seguinte mensagem na legenda: “Cada um tem a empregadinha que merece”. “Ele apareceu com outra moça no dia seguinte, mas eu estava bêbada e estava com raiva”, se desculpou a modelo.
Segundo ela, as relações entre os dois agora se mantêm na amizade e só teceu elogios a ele. Ainda de acordo com Veridiana, Sheik sabe como envolver uma mulher e negou que o dinheiro é o que a atrai. “Ele é bom de lábia, é apaixonante. Toda mulher quer ser cuidada”, confessou.
Quanto à amiga Fernanda Lacerda, a Mendigata, Veridiana não tem apenas boas recordações. Apesar de elogiar a amiga, a atual capa da Playboy, que também é bissexual assumida, se recordou do momento em que Fernanda desfez o acordo de que ambas posariam juntas no Paparazzo. Anteriormente, elas haviam participado juntas de uma sessão de fotos para a Playboy de janeiro de 2014. “A gente combinou que ia fazer o Paparazzo juntas e dizer que estávamos namorando. Mas [a fama] subiu na cabeça quando ela virou a Mendigata”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.