"Eu chicoteei um cara", conta atriz Mariana Santos sobre festa fetichista
A atriz e comediante Mariana Santos participou do Pânico desta sexta-feira (10) e contou que já participou de festas com fetichistas. “Eu chicoteei um cara”, recordou a atriz que contou que foi ao evento “mil vezes” como curiosa.
“Tinha uma noite que poderiam ir pessoas que não eram fetichistas, que eram curiosos chamados de ‘baunilhas’. Eu fui uma, duas, quatro, mil vezes”, lembrou. “Os homens ficam submissos, fazem massagens, dão beijos, fazem massagens. Os homens te obedecem”, incluiu.
A artista também comentou o medo que tinha de avião e de lugares fechados, que a fez procurar tratamento psicológico. “A gente vai curando o medo com a constância de voos”, disse a atriz que chegou a tomar remédios para embarcar. “Quanto mais você viaja, mais você conhece os barulhinhos”, brincou com a situação.
Filosofando com a equipe de Emílio Surita, a atriz disse que o amor não é intrínseco à fidelidade. “Se for (uma traição) só sexo e eu não ficar sabendo tudo bem”, comentou.
Mariana Santos vai estreiar no “Zorra”, programa substituto do “Zorra Total”. “Está mais legal e naturalista o humor”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.