“Eu não seria nada sem o SNZ”, diz Zabelê, filha de Baby Brasil e Pepeu Gomes
Após dez dias de uma preparação intensa com sua banda em Araras, na Região Serrana do Rio de Janeiro, no início do ano, Zabelê garante estar pronta para viver intensamente a nova fase de sua carreira.
Em meados de 1999, em parceria com as irmãs Sara Sheeva e Nãna Shara, ela fez muito sucesso com o “SNZ”, mas o grupo acabou chegando ao fim depois quase dez anos.
“Todo mundo quer ouvir uma polêmica, se teve briga ou não. Não teve, a gente resolveu em comum acordo. E eu acho que deu supercerto, durante o tempo em que ficamos juntas, deu muito certo. Só tenho a agradecer, porque aprendi muito com as minhas irmãs, em todos os sentidos. E, profissionalmente falando, eu não seria nada sem o SNZ”, disse em entrevista ao Pânico, nesta sexta-feira (11).
A cantora é a única que não seguiu a religião evangélica, mas garantiu ser tranquila em relação a isso e que nunca foi um tabu na relação da família.
“Eu nunca fui religiosa, nunca me envolvi com nada, sempre fui mais na minha. Minha mãe sempre foi muito alegre, todo mundo superpositivo, a gente tem isso na família. Eu acredito em Deus e na natureza. Acho que por causa da minha criação também, então acho que isso é muito importante, essa conexão com você mesma. Gosto dessa vida mais relax”, contou.
Lançando seu primeiro CD solo, a cantora segue linda aos 39 anos e brinca: “Minha mãe e meu pai que têm esse DNA maravilhoso”. E completa: “Dentro desse disco é uma MPB contemporânea, mais moderna. Tem as minhas influências e claramente a influência dos meus pais e do SNZ. Estou muito feliz, muito realizada. É um momento importante da minha vida, porque é diferente você estar em um grupo e seguir em carreira solo, tem sido supergostoso, é um desafio”.
Rock in Rio
Neste ano o Rock in Rio chega a sua sexta edição e vem cheio de homenagens e participações especiais. No dia 20 de setembro, no palco Sunset, após 27 anos sem se apresentarem juntos, Baby e Pepeu sobem aos palcos novamente, agora com produção do filho Pedro.
“Vai ser maravilhoso! Para mim, vai ser uma emoção total. No primeiro show que eles fizeram juntos, em 1985, eu estava no palco. Então vai ser realmente muito emocionante. Está todo mundo louco para ver essa participação dos dois [no festival]. É um reencontro grande mesmo”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.