Ex de Biel afirma que nunca houve namoro: “ele sempre disse que foi solteiro a vida toda”

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2016 14h13
Johnny Drum/Jovem Pan

Sua conta do Instagram tem cerca de três milhões de seguidores. It girl do momento, com um canal no Youtube voltado para beleza e comportamento, Flavia Pavanelli é conhecida, também, como ex-namorada do polêmico MC Biel.

Em entrevista ao Pânico desta sexta-feira (19), a bela contou como o sucesso atingiu sua conta do Instagram, mas mais que isso, Flavia confessou que nunca houve um relacionamento sério com o funkeiro MC Biel.

Depois de menos de um mês após o casal assumir o relacionamento, a youtuber revelou em sua conta do Instagram que os boatos do término eram verdadeiros. Biel chegou a afirmar que o excesso de exposição da mídia foi um dos motivos da separação.

Por outro lado, para Flavia, a união nunca existiu. Após ser questionada sobre a rapidez do término, ela afirmou que “19 dias foi o namoro da mídia. Mas na minha cabeça não houve namoro. Ele ficou falando que era solteiro a vida inteira”. Atualmente, Flavinha, como gosta de ser chamada, está namorando o piloto Adibe Marques, de 18 anos.

Convite para Malhação

A vida de Flavia Pavanelli parece ser feita com boato atrás de boato. Após Biel, a última notícia que saiu nas redes sociais foi um possível convite para ser protagonista da próxima temporada de “Malhação”.

O sonho de estar nas telinhas ainda está nos planos, porém, “não sei da onde veio isso, mas não recebi convite nenhum. Até pensaria sobre, caso recebesse. Teria que ser muito estudado”.

A vida da youtuber está no seu auge. “Meu whatsapp é total trabalho e graças a Deus consigo viver disso. Nem considero trabalho, para mim é um hobby”, explicou.

Mas nem tudo foram flores. Até sua conta do Instagram bater os três milhões de seguidores, “eu fui muito zoada”, contou.

O segredo de bombar na web? Ser você mesmo. A frase parece clichê, mas para a Flavia foi a chave do sucesso. “Eu não criei um personagem. Eu sou exatamente aquilo que eu mostro. Acho que as meninas me têm como amiga, me tem como inspiração”.