Fábio Jr. faz piada com fama de galanteador e dispara: "eu gosto mesmo é de me separar"

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2016 14h22
Jovem Pan<p>Fábio Jr. foi presença ilustre no Pânico desta terça (15)</p>

Símbolo sexual de toda uma geração e conhecido por seus inúmeros casamentos, Fábio Jr esteve no Pânico desta terça-feira (15) para abrir o jogo sobre política, vida e sucesso.

O cantor mais galanteador de todos os tempos critica os métodos de conquista de hoje em dia: “você tem que falar que ama, que gosta. Hoje ninguém se olha no olho”.

Aos risos, ele brinca com a sua fama e revela a tática para seu charme: “já tive uma namorada que disse ter descoberto meu segredo, eu gosto mesmo é de me separar”.

Nilton Travesso, amigo de longa data de Fábio e conhecido diretor de novelas, acredita que “ele é último dos românticos”. Para Nilton, o cantor “amou desesperadamente e foi deixado por muitas”.

Travesso ainda confessou que o único amor verdadeiro de Fábio Jr. foi um romance rápido e intenso que rolou em Nova York. O nome? “Eu não entrego ninguém”, brincou.

Política

Engajado, o cantor se envolveu em uma polêmica no último Brazilian Day, em setembro de 2015. Fábio criticou a desordem e o momento atual do País. Sobre isso, ele disse não se arrepender. “Me arrepender? Você quer que o governo roube desse jeito? Te incomoda e não se pode falar nada?”, desabafou.

Para ele, vivemos um momento em que não há oposições, apenas o povo brasileiro. “Eu sinto falta de ver um cara na liderança”, pediu.

Família

Não é segredo que a relação de Fábio com sua filha, Cléo Pires, fruto da relação com Glória Pires, nem sempre foi das melhores. A reconciliação aconteceu e, atualmente, os dois estão mais unidos do que nunca.

A atriz estreou como cantora no último álbum de Fábio, na canção “Sempre que estamos juntos”. “Escrevi especialmente para nós”, contou o pai coruja, que rasgou elogios: “ela tem uma super voz!”.