"Foi uma coisa muito louca", afirma Bruno Garcia sobre compor músicas para peça
Galã global, Bruno Garcia resolveu partir para novos horizontes. Roteirista, diretor e ator da peça “O Livro de Tatiana”, ele esteve no Pânico desta quinta-feira (28) junto com sua colega de palco, Dani Moreno.
Juntos, eles estrelam o musical infanto-juvenil que teve todas as canções compostas por Garcia. “Foi uma coisa muito louca, eu não sou músico, nunca aprendi a tocar músicas de outras pessoas. Mas consegui compor as canções do espetáculo, é uma coisa misteriosa”, disse.
Atualmente na novela teen “Cúmplices de um Resgate” como Safira, Dani está super conectada com esse público que está começando a se descobrir. Os dois atores acreditam que a garotada atual é perfeitamente capaz de frequentar o teatro e absorver temas mais profundos, conseguindo se distanciar, ainda que momentaneamente, da internet.
“Quando escrevi há 20 anos, não tinha essa coisa de redes sociais. E eu pensei que teria que adaptar. Aí me dei conta que nem precisei e ninguém me questionou porque não tem o celular. É a mesma coisa que sentir falta que Alice no País das Maravilhas tecle no telefone”, analisou o galã.
A peça narra as aventuras de uma garota de 11 anos que consegue que todos seus desejos sejam realizados. Ao contrário de quem pensa que o texto foi escrito para a filha de Bruno, de 17 anos, o enredo foi desenvolvido há 20. “Eu brinco e falo que a Tatiana sou eu. Os meus 11 anos foram muito importantes”, disse Bruno.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.