"A gente paga um preço por ser sincero", disse Felipeh Campos

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2014 13h46
Amanda Garcia/Jovem Pan

Jornalista e apresentador, Felipeh Campos acredita que “paga um preço por ser sincero”. A fala foi feita no programa Pânico desta terça-feira (16) enquanto comentava a participação no reality show A Fazenda, exibido pela TV Record.

O ex-fazendeiro também comentou a polêmica envolvendo ele e as cantoras Pepê e Nenê, pois disse que elas se vestem como “motoboys”. Felipeh, que acrescentou o “h” após conselho de uma numeróloga, negou ter tido problemas com os motociclistas quando saiu do confinamento pela fala depreciativa. “Os motoboys todos estão fazendo selfie comigo”, contou.

Não muito bom quando se trata de relacionamento interpessoal, o que ficou explicitado no programa, o criador da torcida Gaivotas da Fiel disse que as polêmicas refletem apenas a “estratégia” usadas no “jogo”.  “Meu amor, todo vilão é cult. Ninguém esqueceu nada de Nazaré Tedesco ou Odete Roitman”, se comparou.

Uma das rugas do comunicador foi com a ex-Panicat Babi Rossi. “Eu estava jogando e competindo. Eu não disse para a Babi, por exemplo, que eu a achava burra. Ela perguntou para mim ‘você acha que eu sou burra?’ e eu respondi ‘é claro que sim’”, resumiu o episódio.

Felipeh apresentará um programa na TV Record e garantiu que dará “alfinetadas” nos famosos durante a atração.  “Até (programa) policial eu gosto. As pessoas denigrem muito, mas acho que faz parte, é importante saber o que tá acontecendo”, revelou.

O jornalista foi casado com outro rapaz durante oito anos, mas declarou que nada o impede de ter uma noite de amor heterossexual. “Eu gosto de xoxota, pena que mulher vem junto”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.