"Gostaria muito de chamar o Mano Brown", revela Rogério Flausino sobre parceria dos sonhos
O último disco do Jota Quest, lançado no final de 2015, trouxe novos ares para a banda com mais de 20 anos de carreira. Produzido pelo norte-americano Jerry Barnes e o alemão Chris Leon, o grupo agora promove o seu segundo single, “Um Dia Pra Não Esquecer”. Em participação no Pânico desta quarta-feira (4), o quinteto falou sobre o disco e como ainda se mantém vivos no cenário musical.
O novo hit tem a colaboração do rapper Projota. Para o vocalista Rogério Flausino, o som de ambos foi um casamento perfeito. “O tipo de rap dele tem muito a ver com as letras que a gente faz. Tem um astral legal”, explicou.
Essa é mais uma parceria do álbum, que também teve “Blecaute” – que alcançou a marca de 4 milhões de visualizações do YouTube -, com Anitta. Essa talvez seja a tendência do grupo. Flausino revelou que existe uma colaboração dos sonhos, que pode ser um tanto inusitada.
“Gostaria muito de chamar o Mano Brown, pago um pau pra ele”, disse. Se o convite rolará no futuro, o tempo irá dizer.
Enquanto isso, os mineiros seguem fortes em turnê pelo país e, confortáveis no que fazem de melhor, não têm ambição de se tornarem uma banda internacional ou mesmo compor em inglês. “Os últimos discos que lançamos foi uma evolução muito grande na nossa carreira. Isso com 20 anos de banda é muito legal. Queremos dar continuidade nesse processo. O grande barato é isso, é trabalhar mais, porque está ficando cada vez melhor”, afirmou Rogério.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.