"Hoje em dia ninguém posa só pelo dinheiro", diz Natalia Inoue, modelo e capa da Playboy

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2014 13h54
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

A modelo e capa da revista Playboy de setembro, Natalia Inoue participou do Programa Pânico desta terça-feira (30) e falou um pouco sobre o seu ensaio fotográfico.

“Na hora do ensaio eu fiquei super à vontade, mas um dia antes eu fiquei muito nervosa, nem dormi”, contou. Ela ainda revelou que, com a internet, as mulheres não posam mais nuas apenas pelo dinheiro. “Hoje em dia ninguém posa só pelo dinheiro, mas também pela mídia”.

Natalia já trabalhou na Câmera Americana do Comércio antes de trabalhar como dançarina. “Dancei na Luciana Gimenez, no Super Pop e depois fui pra A Fazenda”. Na A Fazenda de Verão, ela ganhou ainda mais reconhecimento. “Não foi uma audiência fenomenal, mas colhi muitos frutos do reality. Depois da Fazenda fiz muito trabalho de foto”.

Segundo ela, posar nua nunca foi um grande sonho. “Nunca foi um sonho meu posar nua por posar, se não já teria aceitado outros convites”, e completou: “Era um sonho posar do jeito que eu posei, nesse momento da minha carreira que é importante a exposição”.

Natalia é sensei e mesmo com a família japonesa tradicional, não houve preconceitos com o seu ensaio para a revista masculina. “Eu acho que se fosse há alguns anos atrás, seria muito moderno para eles. Mas desde que eu sai do reality eles sabiam que houve vários convites e eu recusei”.

Questionada sobre relacionamentos, Natalia admitiu que está em um relacionamento sério com Diguinho, do grupo Katinguelê, e que ele lida muito bem com seu ensaio. “Ele já fez várias músicas pra mim. Estou apaixonada, ele é o namorado perfeito”, concluiu.