João Guilherme comenta fim de namoro com Larissa Manoela e desmente affair com Maísa
Ele tem apenas 15 anos. Poderia ser um garoto como qualquer outro cumprindo a rotina de casa para a escola e da escola para casa. Mas não. Já tem um disco de estúdio gravado e está prestes a lançar outro EP. Já participou de quatro filmes e uma novela. Já fez trabalhos como dublador. Já escreveu dois livros. Já tem seu próprio álbum de figurinhas. E ainda por cima já namorou outras personalidades adolescentes – e teve sua vida pessoal exposta por conta disso. Em entrevista ao Pânico na Rádio nesta quinta-feira (3), João Guilherme Ávila contou como se sente sendo um dos maiores astros teens da atualidade, detalhou o fim de seu relacionamento com Larissa Manoela e desmentiu os rumores de um novo affair com Maísa.
“Tive minha primeira namorada aos 11 anos. Depois namorei a Larissa aos 13. A gente só tinha tempo para namorar porque trabalhava junto. Ficávamos juntos o dia inteiro. Se eu namorasse alguém de fora do SBT ficaria difícil, ela era fácil porque eu encontrava toda hora. Era bom. Mas temos muito para viver, ainda mais nessa fase da vida. Não era o momento de namorar. Ainda não é”, disse.
“E com a Maísa é só amizade. E nunca vi um ser humano que não gosta dela. Ela é muito amada. Então as pessoas começam a imaginar possibilidades. Com a Giovana Chaves foi assim também. Todos ficam ‘shipando’. Mas a Maísa é uma grande amiga, ela vai em casa e a gente fica jogando videogame. É um parceirão”, disse bem-humorado.
Filho mais novo do sertanejo Leonardo, João Guilherme estreou como ator aos 7 anos no curta-metragem Vento, em que atuou ao lado da global Viviane Pasmanter. Durante sua participação na bancada do programa, o jovem contou que, embora sempre tenha gostado de assistir filmes, seriados e novelas, não pensava (obviamente por ainda ser uma criança) na atuação como uma profissão. Até que sua mãe sutilmente o “chantageou”. Para que ele aceitasse participar do seu primeiro teste, ela disse que, caso ganhasse o dinheiro do cachê, poderia comprar um cachorro.
Isso aconteceu em 2009. Em 2012, o rapaz participou das gravações de Meu Pé de Laranja Lima, em 2015 de Entrando Numa Roubada e em 2017 de Fala Sério, Mãe!. Entre eles, em 2015, após mais um teste, veio o trabalho em que recebeu mais destaque: a novela Cúmplices de um Resgate, no SBT – emissora em que conheceu um de seus grandes ídolos, Silvio Santos.
“Já fui no programa dele algumas vezes. Umas cinco acho. Conheci ele, sim. Foi estranho, né? Ele é tipo um Deus. Eu o vejo como uma figura tipo o Justin Bieber. É o cara”, declarou comparando-o com seu outro ídolo, o astro pop canadense. “Sou fã do Justin. Embora ele tenha momentos meio ‘mala’, acho um baita artista. O show dele é muito animal”, concluiu.
Confira a íntegra da entrevista no vídeo!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.