"Lançamos a dupla Zé Henrique e Juliano, mas hoje não temos mais parceria" , diz João Neto e Frederico

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2015 14h01
Bruna Piva / Jovem Pan

Durante o programa Pânico na Rádio desta terça-feira (17), os cantores João Neto e Frederico revelaram que são padrinhos de uma das duplas de sertanejo universitário de maior sucesso nos últimos tempos: Henrique e Juliano. Mas, ao contrário do que isso possa parecer, a relação dos quatro rapazes não é mais como já foi um dia nem a amizade a mesma.

“A gente tem um histórico com o Henrique e Juliano. A gente tinha uma sociedade. Nós lançamos os meninos com a música “Não tô valendo nada” e de lá para cá eles estão com tudo”. Sem entrar em detalhes, João Neto e Frederico fizeram questão de frizar que não se afastaram dos garotos por eles estaram bombando nas rádios do país. “O momento deles é melhor que o dá gente. É novidade no mercado. A gente respeita muito eles, mas outras questões fizeram a gente se afastar”, disseram. 

Naturais de Goiânia, os sertanejos fazem de 15 a 18 shows por mês e estão no primeiro lugar da Billboard com o ritmo “Presto Pouco”. Para quem teve que aguentar poucas e boas no início da carreira, hoje eles dão “Graças a Deus” pelo que estão conquistando aos poucos.

“Tivemos de CD´s jogados na lata de lixo por radialista até show para quatro pessoas”, revelou a dupla. Aproveitando a oportunidade, eles negaram que um dos dois tenham se relacionado, as escondidas, com a jornalista Nadja Haddad “em troca” de sucesso profissional. 

“Minha mulher é minha vida”, disse João Neto, que é casado desde janeiro de 2010. 

Em relação às modernidades que estão existindo nos shows das mais variadas duplas sertanejas, os irmãos são bastante enfáticos. “A música não é diferente de nenhum profissão. Apesar do show estar muito moderno, acho que hoje todo mundo que ver além do artista cantar. O público quer estar perto. Tudo evoluiu”, afirmou um dos meninos, completando que apesar das tecnologias e das inovações, os shows de “João Neto e Frederico” são realizados sem playback. “É tudo ao vivo”.

Atualmente, artistas de sertanejo estão fazendo parcerias com cantores de outros estilos. A dupla aprova essa tática. “Quando a musica é boa e tem a linguagem da galera, a parceria é valida. Fizemos uma parceria com MC Sapão há uns dois anos que bombou no Rio de Janeiro. Quem ganha é sempre o público”, finalizam.  

 

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.