Léo Stronda diz que briga com Bambam continua: “não quero ver ele nem pintado”
A briga de Léo Stronda e Kléber Bambam está longe de acabar. No Pânico na Rádio desta sexta-feira (11), o cantor foi questionado sobre a confusão e foi direto ao falar sobre o assunto, afirmando que os dois ainda estão em pé de guerra.
“Eu não quero ver ele nem pintado”, disparou Léo ao relembrar a briga que aconteceu depois de um quadro no “Pânico na Band”, em 2016. “Para mim estava tudo bem, era uma zoeira, mas o Bambam levou para o lado pessoal. Ele falou umas besteiras de mim no camarim e fiquei chateado”, explicou.
A situação piorou quando o ex-BBB deu uma entrevista a um canal de YouTube alfinetando Léo Stronda. “Ele me esculachou e era algo que era para ser bom para nós dois”, lamentou o cantor.
Deixando as brigas de lado, Léo e Diego Thug, do “Bonde da Stronda”, lembraram do começo da carreira, há mais de 10 anos, e afirmaram que tiveram muita sorte.
“Começamos a cantar e mandar para os amigos e deu certo. Na época estava começando o YouTube e o MSN e a gente estava ali na hora certa”, comemoraram.
Com um “rap mais doidera”, como definem, a dupla se orgulha de ser o primeiro grupo de rap nacional a ter um vídeo no YouTube: o clipe de “Mansão Thug Stronda”. “Era uma casa que alugávamos para dar festas e usamos para gravar o clipe na brincadeira e deu certo”, contaram.
Agora, o Bonde da Stronda marcou seu retorno com “Principium”, novo disco inédito que conta com 5 faixas.
Léo Stronda “Monstro”
Como não poderia deixar de ser, Léo Stronda falou sobre a rotina de malhação pesada. O cantor explicou que o corpo sarado se tornou parte de sua identidade.
“Eu tenho que estar com um corpo apresentável porque quem é artista trabalha com a imagem e tem que ter uma personalidade. [O Diego] foi para a área das tatuagens”, explicou.
Fora do canal “Fábrica de Monstros” por motivos burocráticos, Léo Stronda já lançou seu canal pessoal no YouTube e garantiu que vai voltar com os vídeos que fazem tanto sucesso.
“Estou com quadros diferentes, mas logo começo com o ‘pergunte ao monstro’ e o ‘cozinhe com o monstro’ e tudo o mais”, garantiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.