Lorena Bueri sobre Oscar Maroni: "Tenho certeza que o sonho dele é ser mulher um dia”

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2015 13h26
Jovem Pan

A modelo Lorena Bueri demonstrou que ainda mantém inimizade com o empresário Oscar Maroni, que conheceu durante a última edição do reality show A Fazenda. “Graças a deus ele já saiu na primeira semana”, disse em referência ao antigo peão no Pânico desta terça-feira (10). “Tenho certeza que o sonho dele é ser mulher um dia”, completou.

Lorena também desfilou farpas contra os ex-colegas de reality e listou um bom relacionamento apenas com Bruna Tang, Léo Rodriguez, Andréia Sorvetão e Babi Rossi. Além, é claro, do namorado Diego Cristo.

A modelo disse que o melhor de ter participado do programa foi conhecer o atual parceiro, com quem mora junto. “Foi melhor que ganhar R$ 2 milhões, que a gente trabalha e consegue”, disse. Ela negou também que tenha feito sexo com ele no ofurô da casa, conforme veiculado. 

Caso tivesse faturado a bolada da atração da Rede Record, Lorena Bueri disse que ajudaria a mãe. “Eu ia ajudar minha família e tirar minha mãe das ruas, guardar um dinheiro e comprar um apartamento. Além de tirar o dinheiro do SPC e Serasa”, disse a modelo que já trabalhou como camelô vendendo livros e guarda-chuvas.

Capa da revista Sexy de fevereiro, a modelo contou que as fotos foram feitas em uma aldeia em Boraceia, no litoral paulista. “Foi divertido, na hora que cheguei o pajé me abraçou. O mais engraçado é que ele falou para mim ‘eu te assistia’ e na minha concepção eles não tinham nem televisão”, disse.