Lucas Stegmann e Deco Neves, de "Rota Explosiva", são convidados do Pânico

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2014 10h47
Divulgação / MTV

Lucas Stegmann e Deco Neves vêm ao Pânico para falar sobre as “atrocidades” que colocam em prática no programa Rota Explosiva, da MTV Sports. Com direito a muitos fogos de artifício, explosões e rajadas de lança-chamas, o programa é uma road trip entre amigos. Os telespectadores também podem sugerir desafios. “A ideia mais ordinária será cumprida com todo o respeito e imenso prazer no final do último episódio. Vai sem medo e não seja coxa”, diz a mensagem do site oficial do programa.

Na Rota Explosiva, a dupla faz uma viagem recheada de esportes radicais, desafios, surpresas e altas zoeiras, saindo de São Paulo, passando por Minas Gerais e finalizando o percurso no Rio de Janeiro. A viagem acontece em um ônibus cheio de caras, que conviveram por muitos dias neste ambiente apertado. Quando passaram por Minas Gerias, foram convidados por Ronaldinho Gaúcho a passar pela casa dele.

A dupla ficou conhecida por gravar vídeos divertidos sobre esportes radicias, sátiras de documentários do Discovery Channel e videoclipes da Mariah Carey. Já o primeiro trabalho na TV foi no reality Show Os Quebradeiro (2008), que foi uma viagem de seis amigos a Maresias regada a muito sol e badalação. Lucas e Deco passaram pelas mudanças na MTV e contam mais sobre este processo.

Deco Neves tem 25 anos e é apresentador há quatro anos. Segundo sua descrição no site do programa, é “pro em competições de comida em solo Americano e em corridas nuas em campos europeus”.

Lucas Stegmann também tem 25 anos e é apresentador há quatro anos. É engenheiro especializado em fogos de artifício e “Winch-mata cachorro”

Serviço:
Rota Explosiva
Canal: MTV
Quintas-feiras
Horário: 21h30