Marcelo Ié Ié diz que pensou em bater o sino e desistir de roça com Flávia em “A Fazenda”

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2017 14h28
Johnny Drum/ Jovem Pan

Último eliminado de “A Fazenda”, Marcelo teve que disputar a roça com Flávia Vianna, com quem teve um envolvimento amoroso no reality, e perdeu com uma boa diferença de votos. No Pânico na Rádio desta terça-feira (21), ele contou que considerou bater o sino e desistir do prêmio de R$1,5 milhão para não ter que disputar a preferência do público com a amada.

“Eu pensei em bater o sino e desistir, mas não fiz porque achei que eu fosse ficar e quis que ela ganhasse por mérito dela”, explicou.

O humorista ainda afirmou que pretende manter o relacionamento quando Flávia sair do reality. “Entrei achando que não ia ficar com ninguém, mas lá dentro encontrei a Flávia, que foi uma força maior e acabamos nos dando bem. Não me arrependo e estou apaixonado por ela”, declarou.

Para Ié Ié, Flávia “não está jogando” dentro do reality – opinião que foi fortemente combatida por Aritana durante o programa. “Não é só porque vocês ficaram que ela não pode ser jogadora lá dentro”, disparou a ex-Masterchef.

Questionado sobre o “maior canalha do reality”, o ex-peão deu uma resposta inesperada. “Não é um canalha, mas tem um cara ali que só está ganhando em cima dos outros e não coloca a sua cara a tapa”, disse sobre Roberto Justus.