"Meu primeiro beijinho foi com mulher", conta ex-BBB Vanessa Mesquita
Campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, a modelo Vanessa Mesquita reafirmou que não tem preferência por homens ou mulheres na hora de escolher um amor. “Meu primeiro beijinho foi com mulher, com uma amiga, e depois com um menino”, revelou no Pânico desta quarta-feira (18).
Vanessa notou ser bissexual ainda na adolescência, nunca encanou muito com a questão e muito menos se repreendeu. “Eu ia para baladinha, fica com amiga aqui e ali. Ai fui ver, eu gostava das duas coisas”, relatou.
Mesmo após romance com Clara no reality show – com direito a cenas picantes e ensaios sensuais em dupla -, a paulistana contou que está solteira. Durante a sabatina comandada por Emílio Surita, a modelo aproveitou e mandou uma indireta para a ex-parceira. “É mais complicado (namorar a mulher, em comparação a um homem), ainda mais quando a pessoa é bipolar”, declarou.
Popular na internet, a ex-BBB credita o sucesso no programa da Rede Globo devido ao namoro. “O casal Clanessa (junção de “Clara” e “Vanessa”) que fez esse boom, a gente pegou o público adolescente”, avalia a vencedora de R$ 1,5 milhão em 2014. Vanessa, inclusive, é formada em Marketing.
Além de modelo, Vanessa é atleta body building e ativista dos direitos dos animais. Ela cuida de 11 cachorros e cinco gatos em casa e pretende se formar em Medicina Veterinária, curso que frequentou por seis meses mas não se graduou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.