"Minha maior luta é a aprovação dele", afirma Fiuk sobre relação com o pai, Fábio Jr.
Ele decidiu seguir os mesmos passos que o pai e se arriscou na carreira de ator na décima sétima temporada de Malhação. Filipe Kartalian, mais conhecido como Fiuk, esteve no Pânico desta quarta-feira (17) lançando sua nova música de trabalho “Amor” e abrindo o coração sobre o hiato de três anos na carreira musical.
Com apenas 25 anos de idade, o cantor confessou ter levado o primeiro “tombo” na vida. “Eu passei por uma fase meio doida, meio difícil. Foi mulher, foi empresário, foi dinheiro, foi a primeira grande volta que eu levei. Não tinha prazer em fazer nada”, disse.
Foi esse momento bad que deu base para Fiuk criar seu mais recente trabalho “Amor, Fé e Esperança”. “Eu resolvi voltar para o que eu era, para o que eu sempre fui”, explicou.
Ser filho de Fabio Jr não deve ser uma tarefa fácil, aliás foi o próprio Fábio que ensinou Fiuk a lidar com os percalços da fama e a correria da vida de artista desde cedo. Para o cantor, “a maior luta é a aprovação do meu pai”.
Não que Fiuk seja frustrado, pelo contrário. Mas admitiu que se espelha muito no cara que Fabio Jr é. “Eu tinha uma banda de punk rock, fiquei anos escondido com ela, porque meu pai tem esse lance romântico. E eu fiz uma escolha: ‘ou eu tento agradar todo mundo ou vou ser feliz'”, contou.
Pegação e mulherada
Esbanjando simpatia e beleza, Fiuk herdou o DNA sedutor de Fabio. “Ele é inteiro, verdadeiro e parceiro”.
O último boato nas redes sociais é o relacionamento de Fiuk com a filha mais velha do nadador Fernando Scherer, Isabella Scherer. Se esquivando de todas as perguntas sobre o assunto, Fiuk deixou a dúvida no ar, mas com um sorriso no rosto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.