Miss Bumbum ironiza: “beleza e inteligência não podem andar juntos”

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2014 13h28
Amanda Garcia/Jovem Pan<p>Jéssica Lopes foi a convidada do Pânico nesta sexta-feira (28)</p>

Miss Bumbum Inglaterra, Jéssica Lopes trabalhou como professora de matemática para adolescentes e adultos antes de adquirir o título de nobreza que faz referência aos seus dotes físicos. Em entrevista ao Pânico, a modelo lembrou ter se manifestado – sem roupas –  porque não consegue mais trabalhar na área.

Conhecida também como Peladona de Congonhas, a Miss ainda criticou a mentalidade nacional. “No Brasil, beleza e inteligência não podem andar juntos”, apontou. Na ocasião, Jéssica queimou um sutiã em frente a Secretaria de Educação de São Paulo.

A equipe de Emílio Surita custou a entender, mas a gaúcha explicou o porquê do curioso título de Miss Inglaterra. Simples, o nome foi cunhado após a modelo ter sido convidada a participar de um reality show naquele país. A terra da Rainha, inclusive, não mantém o concurso para  selecionar a cidadã com a melhor retaguarda. As gravações serão iniciadas em janeiro.

Entre as picardias sexuais relatadas no programa, Jéssica informou já ter mantido relações sexuais em um helicóptero. “Eu não vim para ser normal”, contou.

Miss Bumbum Inglaterra disse não ter apreciado muito a nova moda de deixar os pelos das axilas crescerem e serem pintados, tendência encabeçada por Lady Gaga. “Eu não gosto de deixar pelo em lugar nenhum, imagina debaixo do braço”, concluiu.